Visita pra lá de especial

É com muita alegria que anuncio a vinda dos meus queridos pais e tia daqui a menos de duas semanas! Já fiz uma lista dos lugares que podemos visitar daqui de Dublin, já enviei a lista das coisas que quero que eles tragam do Brasil, e ainda assim, está difícil de acreditar que em breve eles estarão aqui!

Este será um momento muito importante para mim e para o Brú, porque a saudade dos amigos, familiares, lugares, comidas e determinadas características do Brasil são inevitáveis e nada melhor do que ter em nossos braços pessoas tão especiais para dar uma energizada!

Será maravilhoso poder compartilhar nosso dia-a-dia com eles, mostrar os nossos caminhos corriqueiros, nossas paisagens favoritas, as curiosidades, o que há de mais e menos positivo com relação ao Brasil, e obter a impressão deles sobre esta cidade que tem nos acolhido. Mas o mais importante será proporcionar a eles a melhor experiência possível, para que possam  levar apenas boas lembranças para dividir com todos no Brasil.

Também estamos felizes por estarmos cumprindo mais uma parte do nosso objetivo de ter vindo para cá, que é proporcionar a oportunidade de nossos amigos e familiares poderem ter a experiência de conhecer a Irlanda e outros países da Europa. Que Deus nos permita ainda proporcionar esta oportunidade para muitas outras pessoas!

Foto: William Murphy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30
jun 2012
POSTED BY
DISCUSSION 6 Comments
TAGS

6 Responses to : Visita pra lá de especial

  1. Não esquece de postar as fotos dos futuros passeios que irão ter! Aposto que será um tanto legal pra eles que estão passeando, quanto pra gente que estamos acompanhando o blog. :)

  2. Leandro Albers says:

    Carla estou em contagem regressiva; 15 dias pra chegar na ilha esmeralda e sentir de perto toda essa experiência que você nos passa através de seus -maravilhosos- posts!
    O friozinho na barriga é constante, mas toda vez corro aqui e leio/releio algo que me tranquiliza.
    Passeiem bastante com os familiares; espero um dia poder proporcionar isso para os meus.

    Abraços ao casal (:

    • Carla Marina says:

      Nossa, que bom que estamos ajudando nesse sentido, fico feliz! Lembro que os blogs nos ajudavam bastante quando estávamos para vir…Não deixe de nos avisar quando tiver chego para marcarmos alguma coisa! E precisando, conte conosco! Abraços e boa viagem!!!

  3. Egon Henrique says:

    Estou perto de chegar na ilha também, e não vejo a hora de realizar esse sonho.

    Daqui a 24 dias estarei conhecendo uma nova cultura….

    Espero encontra-los por lá!

    • Carla Marina says:

      Oi Egon, tudo bom? Lembro bem dessa sensação, é uma mistura de ansiedade, medo, saudade…Nos avise quando chegar para marcarmos algo, ok? Ótima viagem, abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *