The Lingerie Football League está vindo para Dublin

Parece que o assunto futebol americano está em alta aqui na Irlanda, se já não bastasse a volta do Emerald Isle Classic, essa semana saiu a notícia de que Dublin vai ganhar um time na The Lingerie Football League. É isso mesmo o que você está pensando: modelos de lingerie jogando futebol americano! A alegria de qualquer marmanjo.

O Lingerie Football começou em 2003 com o Lingerie Bowl como alternativa ao half time show do Super Bowl, e nos últimos 9 anos tomou forma: contato total permitido, sete jogadoras de cada lado realizados em arenas fechadas. A liga propriamente foi criada em 2009, após seis Lingerie Bowls. Com dez times e duração de 20 semanas, culminou no Lingerie Bowl VII onde o Los Angeles Temptation venceu o Chicago Bliss por 27–14.

Desde então a liga só cresceu, chegando ano passado ao Canadá – com 4 times e um calendário de oito semanas – e com previsão de uma LFL Austrália em 2013 com os times de Sydney, Melbourne, Brisbane e Adelaide. E para 2014 a idéia é chegar à europa com os times Barcelona, Frankfurt, Rhein, Manchester e nossa tão querida Dublin!

Agora vem a parte mais doida da notícia, após suas respectivas temporadas, os maiores times de todas vão disputar a grande final, conhecida como LFL World Bowl no sábado, dia 19 de julho 2014 – distante não? – em… tente adivinhar o lugar… pense mais um pouco… mais um pouco… SÃO PAULO, Brasil. WHAAAAAAAT?! Isso mesmo! Agora não me pergunte o porquê, mas chuto que tenha algo a ver com a visibilidade do país em ano de Copa do Mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
17
ago 2012
POSTED BY
POSTED IN Notícias
DISCUSSION 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *