Programação Olimpíadas 2012: saiu e deu Brasil!

Há mais de um ano compramos ingressos para as Olimpíadas de Londres de 2012 e acreditem, já não havia quase opção de jogos para assistirmos. Coincidência ou não, ainda havia ingressos para os jogos de vôlei, que é um esporte que eu curto e que o Brasil, tanto o time feminino quanto o masculino, nos enche de orgulho!

Aleatoriamente, o Brú comprou ingressos para os dias 4 e 5 de agosto, sendo o primeiro dia para uma partida de vôlei masculino e o segundo, feminino. É claro que estávamos torcendo para que o Brasil jogasse em pelo menos um dos dois dias, mas só o fato de estar lá nas Olimpíadas já era o bastante para a nossa contentação.

Esta semana recebemos a notificação de que os ingressos chegaram. Aí, por curiosidade, entrei esses dias no site oficial das Olimpíadas para ver se já havia saído a programação dos jogos e than than than than! Não só saiu a programação, como tivemos a sorte (ou mais do que isso, fomos abençoados!) de o Brasil aparecer  na programação dos dois dias para os quais compramos ingresso!!! Gente, isso é inacreditável, ficamos muito felizes mesmo! Podíamos ter escolhido qualquer outro dia, mas pegamos justo os dias (e horários!) em que o Brasil vai jogar!

A partida feminina  será contra a Sérvia e a masculin contra a Alemanha, times súper fortes. Mas estaremos lá para dar toda a força ao nosso querido Brasil! Não vai ser fácil para o nosso país, já que na sua chave também estão times  extremamente difíceis como os Estados Unidos. Mas seja de perto ou seja de longe, sei que torcida não vai faltar. Vai com tudo Brasil!!!

Para ver a programação completa das Olimpíadas de 2012, clique aqui e selecione o esporte que deseja.

Foto: Eduardo.Coutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28
jun 2012
POSTED BY
POSTED IN Notícias
DISCUSSION 11 Comments

11 Responses to : Programação Olimpíadas 2012: saiu e deu Brasil!

  1. Lucas disse:

    Bah mas que sorte hein… shaushau..

    Parabéns pelo blog!! Já estava ansioso para ver novas postagens… shaushu.

    Tenho algumas dúvidas se possível me respondam!!

    1° como de fato esta a Irlanda com a crise?
    Já conseguiram emprego? Vi em outro comentário seu que o seu marido já conseguiu… mas ele esta trabalhando full time ou part time?

    valeu mesmo… abraço!

    • Carla Marina disse:

      Pois é, viu só?! Obrigada Lucas, que bom que está gostando!
      Então, o Brú está trabalhando full time e parece que você adivinhou, ele está terminando um post sobre a experiência de trabalho dele, já já colocamos no ar, aí você dá uma olhada e tira mais dúvidas, ok?
      Quanto à crise, a princípio não estávamos sentindo o impacto dela, mas agora estamos percebendo que está sendo difícil de o pessoal conseguir emprego, mesmo aqueles mais informais, de ajudante de cozinha, babá, garçon, etc. Tem gente que tem mais sorte e consegue logo, mas tenho muitos depoimentos de gente que tá com bastante dificuldade e que está tentando faz tempo…
      Abraços!

  2. Janaina Gavioli disse:

    Nossa, que legal, muita sorte mesmo!!!! Aproveitem!

  3. Carla Marina disse:

    Obrigada Janaina!!!

  4. Diferente de vocês eu nunca teria uma sorte dessas, rs.

  5. Jorge de Souza Neves Jr disse:

    Olá…facinante este blog de vcs…tenho 18 anos e estou cursando o segundo semestre da faculdade de contábeis, bom…assim que eu acabar o meu curso eu vou pra Irlanda, já estou começando a planejar, mas tenho uma dúvida que está martelando. Compensa mais ir por agência ou ir por conta, ou seja, eu mesmo receber a documentação da escola…eu tenho amigos que já foram e que estão me auxiliando bastante…e como não arrumei ninguém pra ir comigo ( forever alone kkkkkkkk) gostaria de saber como arrumar amigos de alguma forma sei lá…obrigado pelas dicas e tudo de bom pra vcs! Abraços!!!

    • Carla Marina disse:

      Olá Jorge, tudo bom?
      Então, não é necessário vir por agência, é um dinheiro que dá pra você economizar sim, já que você consegue fechar a escola por conta própria e procurar moradia por meio dos sites e comunidades da internet, principalmente as comunidades de brasileiros, onde há sempre ofertas para dividir apartamento. Quanto a fazer amizades, o jeito é sem envolver em grupos de seu interesse (música, futebol etc), fazer trabalhos voluntários e frequentar grupos de estudo (há grupos que se reúnem para praticar a conversação em inglês e são pessoas de vários países diferentes).
      Boa sorte com tudo!!! Abraços!!!

      • Jorge de Souza Neves Jr disse:

        Obrigado pela resposta, e já estou encontrando pessoas que desejam ir pra Irlanda na mesma época que eu, desde já grato novamente, parabéns pelo blog e abraços…

  6. Jorge de Souza Neves Jr disse:

    Eu novamente…sahsuahsua…então sobre que eu falei no outro comentário de não ir por agência…na imigração eles não perguntam se estão vindo por agência ou algo do tipo? O importante é ter a documentação da escola, cartas e etc. Obrigado novamente e abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *