Parabéns virtual e o bolo mais gostoso que já fiz!

the boat

Para quem não sabe, faço aniversário dia 09 de abril e o Brú dia 27 de abril. O meu aniversário comemorei no dia, após uma reunião do JCI, organização da qual sou voluntária, então estava todo mundo da reunião e vários outros amigos. Fiquei surpreendida com o tanto de gente que apareceu, foi muito legal! A comemoração foi no meu pub favorito, o O’Reillys.

A escolha do pub foi por eu curtir o ambiente, que é bem estiloso, pelo pint ser menos de 4 euros e por eles terem petiscos bons e baratos. A dica é pedir um platter, que é uma bandeja enorme com uma mistura de todos os petiscos e sai por 40 euros. Parece caro, mas se dividir pelo número de pessoas, dá muito barato. No meu caso, havia mais de 10 pessoas, ou seja, menos de 4 euros pra cada para comer muito!

platter

No fim de semana seguinte, comemoramos de novo, porém só nós dois, num jantar dentro de um restaurante que fica a bordo de um barco, o The Boat. O ambiente é muito bacana, o atendimento é bom e a comida é gostosa, só faltou o barco sair navegando de verdade, isso ia ser legal demais! Ainda assim, recomendo!

Mas o que quero mesmo dizer é que, apesar das comemorações do meu aniversário, acabei cantando parabéns sem bolo e eu sou meio tradicional nesse sentido, portanto fiquei com isso na cabeça e não ia sossegar enquanto não cantasse parabéns com bolo!

Então aguardei o aniversário do Brú chegar e fiz um bolo pra nós dois, e que bolo! Sério mesmo, ficou divino! E como alguns sabem, sou vegetariana, portanto utilizei uma receita da internet que não usa ovo. Confira a receita aqui. O bolo ficou delicioso, mas dei umas adaptadas. Na massa, usei um chocolate em pó da Cadbury que comprei no Tesco e que pode ser utilizado para beber com leite ou para preparar doces. Na cobertura, simplesmente derreti duas barras de chocolate próprias para fazer doces e cobri o bolo, jogando chocolate granulado, também comprado no Tesco. Pra enfeitar, coloquei umas framboesas ao redor do bolo.

meu bolo

Como já tínhamos comemorado o meu aniversário e o do Brú também seria comemorado depois do dia 27, não queríamos chamar o pessoal em casa só pra cantar parabéns, então decidimos fazer uma conferência pelo skype com nossos pais e cantar parabéns virtualmente! Parece triste, né? Mas não foi não, foi muito divertido, morri de rir! Foi uma experiência inusitada, claro que nunca vai substituir a presença deles, mas acho que eles ficaram felizes por poder fazer parte desse momento!

skype

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29
abr 2013
POSTED BY
DISCUSSION 11 Comments
TAGS

11 Responses to : Parabéns virtual e o bolo mais gostoso que já fiz!

  1. Carolina says:

    Que coisa mais fofa todo mundo no Skype cantando parabéns!!! Adorei Cá! Saudades

  2. Patrick says:

    Feliz aniversário e tudo de bom procês.
    Tenho acompanhado o blog de vocês ultimamente pois embarco para Dublin no dia 26 de Junho próximo, e numa pesquisa de vídeos sobre a cidade no Youtube, acabei vendo o canal de vocês. Tenho uma dúvida referente ao peso permitido das malas, pois chequei no site da KLM que o limite de peso é de 32 quilos, e no site da Aer Lingus diz que o limite é de 23 quilos. Gostaria de saber se podem me ajudar com essa dúvida, pois realmente não sei a quantos quilos tenho direito de transportar !! Aproveito para parabenizá-los pelo trabalho que, além de informar muito bem, é bastante divertido de acompanhar !!

    Quem sabe eu os encontro em Dublin !!

    Obrigado pela atenção.

  3. Samantha says:

    Desculpa a demora, mas parabéns pelo aniversário de vocês. Desejo do fundo do meu coração e com muita sincera tudo que há de melhor no mundo para vocês. Vocês são um casal maravilhoso e que me inspiram muito. Abraços e Happy birthday to you!!!!!!

  4. Mariana says:

    Oi Carla/Bruno! ja faz algum tempo que estou acompanhando o Blog de vcs! eh mtoo bom!!Parabens! e obrigada por compartilharem suas experiencias!! 😀
    pretendo ir no inicio de 2014 c meu marido, gostaria de tirar umas duvidas! entre em ctto Pls! :) Bjoss

  5. embora atrasados quero aqui deixar os meus parabéns por mais um aniversário.muitas felicidades para ti minha querida.espero que tenhas muita saúde e uma vida repleta de sonhos realizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *