Olimpíadas de Londres 2012 já tem ingressos à venda

Com a idéia da viagem para 2012 e com a proximidade de Dublin e Londres, uma de nossas idéias era dar um “pulinho” na terra da rainha e acompanhar os belos jogos olímpicos, o que não esperávamos era que os ingressos começassem a ser vendidos tão cedo e já estarem em sua grande maioria esgotados!

A revendedora oficial do Brasil, a Tamoyo y Turismo, disponibiliza em seu site os ingressos, mas tanto a abertura, encerramento e a maioria das finais já se encontram esgotados. O valores das entradas variam 50 reais para os piores lugares até 5.000 reais para uma cadeira na abertura, todos em libras esterlinas mas prontamente convertidos para reais no próprio site.

O pagamento da reserva é feito através de boleto bancário, e a retirada dos ingressos será feita em no máximo até 30 dias antes da abertura das Olimpíadas em São Paulo ou Rio de Janeiro, com data ainda a ser divulgada.

Para compra dos ingressos, acesse a loja virtual oficial brasileira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
24
maio 2011
POSTED BY
POSTED IN Notícias
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : Olimpíadas de Londres 2012 já tem ingressos à venda

  1. Uma pena que os principais jogos… e abertura e encerramento já estão com ingressos esgotados… mas ainda da pra aproveitar e comprar ingressos com preços bacanas.

    Abraços

  2. Karina disse:

    Bruno, eu estarei em Dublin na época das Olimpíadas e ir pra Londres é um grande desejo, mas não consegui nada , em atletismo, natação, judô, ou vôlei, futebol nem tentei, uma pena quem sabe em Dublin por ser na Europa o número de ingressos seja maior e ainda tenha alguma coisa, resolvi que só vou tentar depois que estiver em Dublin, chego lá em Outubro. Se não tiver mais, que pena, assisto nos pubs 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *