Miss Universo 2012: confiram as representantes da Irlanda e do Brasil!

Quando morava com meus pais, eu e minha mãe tínhamos alguns costumes que eram imperdíveis e que adorávamos fazer juntas, como por exemplo, assistir aos desfiles de escolas de samba pela TV e torcer pela nossa escola favorita, comprar tele sena e acompanhar os resultados pela TV, e assistir ao concurso da Miss Universo. Que saudade dos velhos tempos…

Depois que casei perdi alguns desses costumes, mas um que ainda permanece é assistir ao concurso da Miss Universo. Eu sei que é algo inútil, que tem vários assuntos que merecem mais a minha atenção, blá blá blá, mas de vez em quando eu me dou ao direito de fazer alguma coisa fútil!

O engraçado é que nunca reparei que havia Miss Irlanda, agora que estou aqui que acabei notando. Este ano a Miss Irlanda que está concorrendo, Adrienne Murphy, é nativa de Dublin e é possível conferir  as fotos dela e das outras irlandesas que concorreram à Miss Irlanda na página do facebook Miss Universe Ireland. Achei o rosto dela muito bonito, mas ela é magra demais e acredito que para ser Miss,é preciso haver uma harmonia.

A Miss Irlanda, Adrienne Murphy, é a primeira à esquerda

É claro que gostaria de dar preferência para a Miss Brasil todos os anos, mas não é sempre que ela está entre as minhas favoritas. Por exemplo, no ano passado a minha preferida foi a vencedora Leila Lopes, da Angola. A brasileira Priscila Machado ficou em terceiro lugar, mas não era uma de minhas favoritas, diferente da Gabriela Markus, que está concorrendo este ano e  já está na minha lista.

Gabriela Markus, Miss Brasil 2012

A verdade é que a maioria das misses de hoje em dia tem o mesmo estilo, rosto, cabelo, corpo, sorriso, jeito, tudo parece que saiu do mesmo molde. A miss angola, além de ser linda, tinha personalidade, era natural e carismática e não forçada como maioria das outras. Somando-se a isso tem o discurso, quantas vezes descartei alguma favorita após ouvi-la discursar!

No ano passado foi a primeira vez que o concurso foi sediado no Brasil e este ano  está acontecendo em Las Vegas, com a final agendada para o dia 19 de dezembro. Haverá transmissão em diversos sites, como o UOL e o site oficial Miss Universe. No Brasil a TV Bandeirantes também fará a transmissão a partir das 22h40.

São 89 concorrentes e já tenho algumas favoritas, mas só de olhar as fotos, o que não diz muita coisa. São elas: misses Albânia, Bolivia, Brasil, Ilhas Cayman, Alemanha, Kosovo, Mexico, Holanda, Noruega, Peru, Espanha, USA e Venezuela. E você, já arrisca algum palpite?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13
dez 2012
POSTED BY
POSTED IN Curiosidades
DISCUSSION 0 Comments
TAGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *