Lord of The Dance no Via Funchal em São Paulo

É impressionante quando começamos a nos interessar por um assunto e acabamos reparando em tudo relacionado ao tema. Hoje em dia tudo o que envolve a Irlanda acaba chamando minha atenção. E hoje, vendo o jornal Metro, descobri que o grupo Lord of the Dance vai se apresentar dos dias 25 a 29 de maio aqui em São Paulo, no Via Fuchal.

Criado pelo dançarino e diretor artístico americano e descendente de irlandeses Michael Flatley, esse verdadeiro marco do mundo dos espetáculos será atração da Via Funchal.

O espetáculo inclui 21 cenas pontuadas por músicas dramáticas, figurinos belos e coloridos e efeitos de luz e pirotécnicos no melhor estilo state-of-the-art. Em ação, temos experientes bailarinos, que o diretor define como “verdadeiros superstars”, todos com idade média de 22 anos de idade.

O enredo é baseado no folclore irlandês e é uma clássica história do bem contra o mal, expressada através da linguagem universal da dança. A entidade Little Spirit viaja através do tempo para ajudar Lord Of The Dance a proteger seu povo da fúria e dos desafios de Don Dorcha, o Black Lord.

Confesso que coçou a mão para comprar os ingressos, mas vamos deixar para ver esse tipo de espetáculo quando estivermos por lá. 😉

Os ingressos podem ser adquiridos na pelo site do Via Funchal com valores que variam de R$ 80,00 à R$ 300.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
25
maio 2011
POSTED BY
POSTED IN Notícias
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Lord of The Dance no Via Funchal em São Paulo

  1. Karina says:

    Só uma coisinha, vc colocou mraço ao invés de maio.
    Também vou esperar estar por lá pra ver os espetáculos :)

  2. Eles se apresentaram aqui no RS também! Passamos pela mesma situação… Morremos de vontade de ir ver, mas decidimos que seria mais interessante ver na Própria Irlanda mesmo!

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *