Leading for Growth Summit: participe você também!

leading

Geralmente quando ouvimos a palavra “líder”, a relacionamos a pessoas que trabalham num cargo alto dentro de uma empresa ou a políticos (Martin Luther King, Bill Gates, Che Guevara e assim por diante).

A verdade é que qualquer um de nós pode ser um líder, não importa a nossa profissão ou cargo dentre de uma empresa. Isso porque ser um líder, envolve características que podem ser encontradas em diversas pessoas, como honestidade, praticar aquilo que você prega, garantir que todos de sua equipe compartilhem de uma visão, dentre outras.

A JCI Dublin, organização na qual trabalho como Diretora Comunitária, vai nos dar a oportunidade de conhecer exemplos de líderes de diversas áreas aqui da Irlanda, num evento que já está acontecendo pelo segundo ano consecutivo e que é muito inspirador! Dentre os líderes que estarão presentes está o Diretor Executivo da UNICEF Ireland e a fundadora e presidente da Câmara de Arte, Patrimônio histórico e Cultura da Irlanda.

Acessem este link para obter mais detalhes e se inscrever! O evento será no dia 19 de outubro, na Chartered Accountants Ireland. Nos vemos lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
15
set 2013
POSTED BY
POSTED IN Dicas Notícias
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : Leading for Growth Summit: participe você também!

  1. Jeany says:

    Oi, Carla. Muito legal. Esse trabalho é voluntário? Chegarei aí no final de fev de 2014. Vocês tem contato de skype? Graças a Deus temos vocês para nos dar essas dicas. Eu e meu marido estamos indo aí para morar. Uma coisa que está me preocupando é a moradia, pois procuraremos um lugar para ficar sem, no entanto, estarmos trabalhando. Será que colocando todo nosso dinheiro no banco aí em conta conjunta e mostrarmos o saldo será mais fácil? Queremos arranjar nosso cantinho e entrar com pedido de STAMP4EUFAM. Li o que vc escreveu sobre aquele registro que o Landlord tem que ter. Valeu mesmo pela dica. Espero poder falar mais com vcs e conhecê-los quando chegarmos aí. Beijos

    • Carla Marina says:

      Oi Jeany, tudo bom? É voluntário sim!
      Com relação ao aluguel do ap, eles sempre pedem uma carta de recomendação de que os dois estão trabalhando, mas na época como eu não estava, mostramos comprovante do que eu tinha na conta. Outra estratégia é já ir com o dinheiro do depósito, ao visitar um apartamento, pra mostrar que vocês tem como pagar e que tem interesse mesmo.
      Meu skype é carla.soriano, boa sorte com os preparativos e nos vemos em breve! Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *