Inverno na Irlanda vai chegar à -20°C com 2 meses de neve

Essa foi o título da notícia que assustou muitos brasileiros nas redes sociais há algumas semanas, a notícia fala sobre o inverno na Irlanda em 2012 com temperaturas de -12°C à -20°C e uma chance de um “natal branco” esse ano, assim como 2009 e 2010, descartando assim as esperanças de um natal quente, como aconteceu ano passado, com temperatura de 14ºC.

Comentando a notícia com alguns Brasileiros que moram em Dublin há mais tempo e alguns Irlandeses, me disseram que todo ano esse tipo de notícia se repete, e que ano passado mal chegou a nevar.

Fato é que esse ano a Irlanda passou por um dos verões mais frios de todos os tempos, e enquanto o emisfério sul vem sofrendo com o calor inclusive com a cidade de São Paulo registrando um dos dias mais quentes da história, amigos no Reino Unido comentaram sobre a chegada da neve fora de época. Nesse exato momento Dublin registra 0ºC com sensação térmica de -5ºC, uma queda busca de temperatura nos últimos dias. Ou seja, o clima está maluco!

A notícia é website da seguradora Stephen O’Connor & Co que provavelmente deve ter interesses em divulgar notícias exageradas para vender seguros.

Foto e fonte: Website Stehpen O’Connor & Co

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01
nov 2012
POSTED BY
POSTED IN Notícias
DISCUSSION 3 Comments
TAGS

3 Responses to : Inverno na Irlanda vai chegar à -20°C com 2 meses de neve

  1. Débora Leite says:

    Uau… que friozinho, heinnn?? 😀
    será que essa temperatura se estenderá até Janeiro?
    Haverá neve no fim deste mês?
    Vai ser uma mudança bem brusca para mim.. que estarei chegando ai! hehehhe :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *