Intercâmbio na Irlanda – Bray

Por sugestão de um dos nossos amigos, resolvemos conhecer um lugar bem famoso perto de Dublin, que possui praia e montanhas e é acessível tanto de DART (o trêm daqui), quanto de ônibus. Decidimos ir de trêm, a passagem de ida e volta dá um pouco mais de 5 euros e demora uns 30 minutos para chegar. Não sei quanto é a passagem de ônibus, mas uma colega me disse que a diferença é que o ônibus já deixa a gente lá no topo da montanha, que é a parte do passeio geralmente ninguém deixa de fazer. Acho legal a aventura de subir a montanha  a pé, mas vai de cada um!

É um lugar muito bonito, a subida até o topo da montanha é um pouco puxada, mas dá para encarar dando umas paradinhas de vez em quando (até porque vale a pena parar no meio do caminho para apreciar a vista, que vai ficando cada vez mais linda). A areia da praia é bem pedregosa, o calçadão que beira a praia é bem largo, ótimo para passear, há lanchonetes e banheiro público.

Quando chegamos lá em cima, sentamos tranquilos e comemos nosso lanche que havíamos levado, na companhia de um cachorro muito fofo, que aparentemente parecia estar perdido, e vendo dois irlandeses doidos competindo quem ficava mais tempo sem camiseta naquele frio (esta cena acabamos não filmando!). Bom, é um passeio que vale muito a pena e que pode ser feito sempre que der na telha, então não deixem de ir e conferir em nosso vídeo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13
maio 2012
POSTED BY
POSTED IN Vídeos
DISCUSSION 0 Comments
TAGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *