Intercâmbio em Casal: André e Stéfane

O casal de Patos de Minas aterrisou na ilha verde em março de 2011 e tem uma história muito bacana sobre como chegaram à decisão de fazer o intercâmbio, resumidamente tudo começou por causa de um mochilão para a Bolívia para assistir à um jogo do Cruzeiro, time do coração do André. Daí foi um pulo para querer conhecer o mundo e logo começaram a procurar sobre a capital do Reino Unido, Londres. Devido às mudanças nas leis de imigração e a impossibilidade de se trabalhar legalmente as atenções do casal se voltaram para Dublin, onde vivem hoje.

Com praticamente 9 meses na ilha, ambos estão empregados e apesar das correrias e sacrifícios que um intercâmbio exige estão conseguindo tocar a vida numa boa. O André passou por vários trabalhos temporários e hoje trabalha na escola NED e faz alguns bicos de vendedor em evendos para complementar a renda. Já a Stéfane conseguiu uma posição como Au Pair, caminho que costuma ser mais fácil para as meninas.

O blog dos dois é um assunto a parte, sendo um dos mais atualizados e sempre cheio de novidades da ilha além dos relatos sempre completos sobre o dia a dia e os desafios que eles vivem por lá. Um dos nossos favoritos, é leitura obrigatória para quem quer fazer intercâmbio, seja em casal ou não.

Fica a lista de alguns de nossos posts favoritos do blog do casal:

E o Dublin on Foot, onde eles registram algumas caminhadas pela cidade:

Veja mais vídeos no canal do André.

Gostou? Então não deixem de visitar o blog do casal: andreestefane.wordpress.com.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31
jan 2012
POSTED BY
POSTED IN Curiosidades
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : Intercâmbio em Casal: André e Stéfane

  1. Pingback: “Nóis” na mídia « André & Stéfane in Dublin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *