GAME tem 227 lojas fechadas no Reino Unido e Irlanda

É isso mesmo galera, a britânica rede de lojas GAME, famosa aqui na Irlanda, com diversas lojas espalhadas por Dublin fechou repentinamente 227 de suas lojas tanto na Irlanda quanto no Reino Unido, resultando em mais de 2000 pessoas desempregadas.

Resultado da crise? Não meu caro gamer, aparentemente a varejista vinha dando calote nos fornecedores e não estava conseguindo pagar suas dívidas e agora negociam a venda da rede.

Se você quer saber o porque dessa notícia aparecer aqui no Mundo A2, explico: a GAME era minha primeira escolha na hora de comprar um console aqui em Dublin, isso porque é uma loja grande que conhecia antes mesmo de vir para a Irlanda por causa de seu site.

Agora fico pensando, o que teria acontecido se comprasse um usado por lá e tivesse algum problema?

E novamente o Reino Unido ferrando com a Irlanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
12
abr 2012
POSTED BY
POSTED IN Notícias
DISCUSSION 7 Comments
TAGS

7 Responses to : GAME tem 227 lojas fechadas no Reino Unido e Irlanda

  1. 227 lojas, totalmente unbelievable!

  2. luan says:

    E qual seria a outra loja boa em Dublin para comprar consoles?

  3. arthur neto says:

    Olá Bruno e Carla, gostei muito do blog de vocês..estou indo para Irlanda ,para estudar e trabalhar por 1 ano, estou um pouco preocupado devido a crise na europa, eu tenho um “foco” porém fica ainda algum receio, está dificil mesmo a vida aí?

    • Carla Marina says:

      Sinceramente não estamos notando nenhuma consequência da crise por aqui, pelo contrário, vários europeus estão vindo para cá porque a situação está melhor por aqui e vemos todos os dias as pessoas consumindo nas ruas, restaurantes, comércios, sempre estão com sacolas de compra nas mãos, o mercados estão sempre movimentados etc. Não estamos sentindo o impacto da crise…

  4. Pingback: HMV fecha suas portas na Irlanda | Mundo A2 - Irlanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *