Game of Thrones é filmado na Irlanda do Norte

Com o final do termino da primeira temporada de Game of Thrones, exibida aqui no Brasil pela HBO, muita gente conheceu o mundo fantástico criado por George R. R. Martin em sua fantástica obra literária. Confesso que apesar de ser fã de literatura fantástica e conhecer o livro há bastante tempo, só vim conhecer o conteúdo da obra agora, através da série de TV.

Apesar da temática de fantasia medieval a série possui um foco maior nas intrigas e a luta pelo poder entre as famílias rivais com altas doses de sangue e sexo. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”, Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

Os visuais assombrosos da série são emprestados da Ilha de Malta e predominantemente da Irlanda do Norte, inclusíve com sets de interiores, que foram constuídos em Painthall, um armazém enorme nas docas de Belfast.

O site Animation World Network divulgou algumas imagens onde é possível ver os cenários antes e depois da pós produção, confira na galeria abaixo:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
04
jul 2011
POSTED BY
POSTED IN Curiosidades
DISCUSSION 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *