Friendly Business Awards 2013

Friendly-Business-Award

Oi galera,

Gostaria de convida-los a recomendar pequenos negócios localizados em Dublin, que vocês acreditam que prestam um serviço bacana aos seus clientes e à comunidade.

O Friendly Business Awards é uma premiação criada pela Junior Chamber International, na qual atuo voluntariamente como Diretora Comunitária em Dublin e é forma de reconhecimento a estes pequenos negócios, de forma a estimula-los a continuarem prestando um bom serviço e também a encorajar outros a seguirem o seu exemplo.

Não importa se o dono do negócio é brasileiro, indiano, irlandês, pode ser de qualquer nacionalidade, o importante é que seja um bom exemplo de como um pequeno negócio deve ser gerido! Ah, também é importante que tenha no máximo 50 funcionários.

As categorias em que serão julgados são:

1) Atendimento ao Cliente (Customer Care/Friendliness)

2) Preocupação Ambiental (Eco Friendliness)

3) Layout da loja & design (Shop layout & design)

4) Acesso a deficientes físicos (Disability access)

Para recomendar um pequeno negócio, basta clicar neste link, cadastrar os dados de contato do estabelecimento e dizer por que você o considera um Friendly Business. Fácil, não é?

Vocês têm até o dia 31 de maio para indica-los! Esta é uma forma de contribuírem para que  nosso dia-a-dia em Dublin seja ainda melhor e é até uma oportunidade de fazer com que negócios brasileiros possam obter um reconhecimento internacional!

Os vencedores receberão uma placa de homenagem em uma cerimônia que acontecerá na Mansion House no dia 17 de junho de 2013. No ano passado o vencedor foi o Burritos&Blues!

Burritos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
14
abr 2013
POSTED BY
POSTED IN Notícias
DISCUSSION 3 Comments
TAGS

3 Responses to : Friendly Business Awards 2013

  1. Bortolo disse:

    Olá, vcs voltaram pro Brasil? Vão passar apenas ferias, ou voltaram de vez? Caso tenham voltado de vez, o que os fez voltarem? Grande abraço .acompanhava o blog de vcs estarei indo pra Dublin 25/07.

    • Carla Marina disse:

      Olá Bortolo,
      Fomos ao Brasil só por um mês para visitar, nossa intenção desde o início era (e ainda permanece), ficar por aqui uns 3 anos pelo menos. De qualquer forma, em breve vamos publicar um post sobre as nossas impressões deste um mês passado no Brasil. Abraços!

      • Bortolo disse:

        Que bom, espero encontra-los algum dia nas ruas de Dublin , e continuem com o blog é muito bom e quem acompanha sente falta quando vcs passam muito tempo sem postar, grande abraço !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *