Expectativas (dela)

Vocês devem estar se perguntando o que eu e o Brú estamos esperamos viver na Irlanda, por que deixar o Brasil, que tem um ótimo clima, comidas dos mais variados tipos, lugares lindos, diversão para todos os gostos, e acima de tudo, nossos amigos e família.

O motivo de estarmos indo fica para outro post. Aqui, quero que descubram um pouco do que eu espero da Irlanda. Acredito que em primeiro lugar, ou talvez o mais importante, seja viver numa capital onde não haja a muvuca de São Paulo, e quando falo de muvuca, quero dizer multidão de gente, sujeira nas ruas, ar poluído, trânsito infernal, barulho, descaso, falta de cidadania etc. E com isso, também espero que a rinite, a ansiedade, a tensão e tudo de ruim que desenvolvi, seja amenizado.

Espero também fazer amizades com pessoas de outros países, nem que seja uma única grande amizade, pois deve ser uma experiência muito enriquecedora para a vida toda. Outra grande expectativa, é que, estando na Irlanda, eu possa com muito mais facilidade, conhecer a terra Natal do meu pai  e avós (Itália) e dos avós do Brú (Alemanha), primordialmente, e muitos outros países da Europa!

Estou ansiosa para me embebedar (calma, da cultura irlandesa!), conhecer cada detalhe de cada canto de Dublin, para me sentir parte deste lugar e para ser a guia de todos que queiram nos visitar!

Ah, e por falar nisso, acho que essa é a expectativa zerinho: antes de qualquer coisa, quero muito mesmo que consigamos uma vida estabilizada, para que tenhamos condições de receber todos que queiram nos visitar, bem como ajudar a trazer aqueles que não têm tanta condição assim. Com isso, quero proporcionar a todos que amo uma experiência de vida inesquecível, como forma de retribuir a tudo o que deles recebi, e com isso dar muito mais sentido à minha própria viagem!

Para finalizar, espero também contribuir com esta terra que vai nos acolher, com o pouco conhecimento que adquiri até hoje e com minhas características pessoais. Será que estou com muitas expectativas? Acham que alguma coisa do que escrevi vai acontecer? Continuem acompanhando nosso blog e confiram!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
27
maio 2011
POSTED BY
DISCUSSION 3 Comments
TAGS

3 Responses to : Expectativas (dela)

  1. Karina says:

    Carla, muitas das suas expectativas são iguais as minhas. Apesar de morar no interior a minha cidade é extremamente mal planejada, socada de carros e tem um prefeito que está nem aí pra população em geral. Cansei, quero ver outras coisas, ter outras experiências, espero que possamos nos encontrar em Dublin.

  2. Carla Marina says:

    Que legal Karina! Tenho certeza de que vamos viver uma experiência bacana, ainda que não seja exatamente como esperamos. Quando você vai e quanto tempo vai ficar? Espero nos encontrarmos também!

  3. Pingback: Praticando esportes na Irlanda | mundo a2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *