Dublin Dance Festival

Não sei se é porque o verão chegou, mas ultimamente tem rolado vários eventos aqui em Dublin, muitos deles gratuitos. Costumo sempre dar uma olhada no site Visit Dublin para checar o que há de novidades, mas geralmente os eventos também são divulgados em alguns muros da cidade com posters.

Voltando da escola vi que iria acontecer o Dublin Dance Festival do dia 11 ao dia 26 de maio com atrações pagas e gratuitas em locais diversos. Acabamos assistindo a apenas uma apresentação, a de Dança Indiana, que aconteceu no último dia do evento, às sete horas da noite, ao ar livre no Temple Bar.

Apesar de ser noite, ainda estava claro, o dia estava muito bonito e a apresentação foi bem emocionante. As músicas contavam estórias que eram encenadas pela dançarina e apesar de a letra não ser numa língua que pudéssemos entender, as expressões, movimentos e sentimento colocado na dança foram suficientes para manter todos atentos. Confiram um pouco do evento em nosso vídeo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26
maio 2012
POSTED BY
POSTED IN Vídeos
DISCUSSION 2 Comments
TAGS

2 Responses to : Dublin Dance Festival

  1. Bianca Petenucci de Souza says:

    Ola,tenho acompanhado o blog de vcs sempre…e estão me ajudando mtooo. Em março do ano que vem estarei indo pra dublin estudar inglês por 1 ano. estou me preparando desde já, mas tenho muito medo em relação a imigração ainda….como é exatamente? rsrs. Vou ficar na casa do meu amigo, vou levar 1500 euros, e ele vai me dar os outros 1500 euros….mas eu só vou levar comigo os 1500 euros….na imigração eles pedem dinheiro? e esse seguro saúde? desculpe tantas perguntas…tenho medo ainda….estou pesquisando mto…e agradeço qualquer ajuda…rsrs.
    Desde ja obrigada..

    Bianca

    • Carla Marina says:

      Olá Bianca, tudo bom? Obrigada, ficamos contentes que esteja gostando do nosso blog, esperamos estar ajudando! Vamos aos seus medos…rs! Como você vai fazer tudo por aqui, sem a ajuda de agência e você virá sem estar matriculada numa escola, então você estará vindo como turista, ou seja, as exigências são diferentes das para quem está vindo como estudante. Por exemplo, você não precisa comprovar os 3.000 euros. Sei que você precisará apresentar passagem de ida e volta, uma carta com o endereço de onde você vai ficar (peça para seu amigo te enviar um e-mail e leve impresso) e eu li rapidamente em um site na internet que precisa do seguro saúde internacional. Mas é melhor você se informar direito o que de fato precisa para entrar aqui como turista. Aí quando você estiver aqui precisará mudar seu visto de turista para estudante, mas eu não sei como é este processo exatamente, seria interessante se seu amigo fosse no escritório de imigração aqui em Dublin e se informasse para você. Desculpe não poder te ajudar tanto, não conhecemos ninguém que tenha vindo como turista e só pesquisamos sobre como vir como estudante…boa sorte, no que pudermos ajudar, conte conosco! Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *