Dicey’s Garden com André & Stéfane e Alexis & Juliana

Nós sabíamos que Dublin era pequena, mas não tínhamos a noção de que encontraríamos tão facilmente as pessoas que conhecemos pela internet e que nos ajudaram antes de o nosso sonho se tornar realidade. Confiram o primeiro encontro dos 3 casais, André & Stéfane, Alexis & Juliana e nós, na Dicey’s, numa balada bem famosa aqui de Dublin!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01
mar 2012
POSTED BY
POSTED IN Vídeos
DISCUSSION 10 Comments
TAGS

10 Responses to : Dicey’s Garden com André & Stéfane e Alexis & Juliana

  1. Olá Casal!!

    Muito legal o Blog de vocês e temos acompanhado de perto a trajetória!.
    Em Maio estarei em Dublin com meu Namorado Rafael, também começamos a sonhar com a viagem a cerca de 7 meses atrás!! E não vemos a hora de poder estar por ai e quem sabe conhecer todos vocês por ai!!!

    Abraços!

    • Carla Marina says:

      Vocês vão amar Karina, desejamos uma ótima viagem a vocês e nos colocamos à disposição! Que bom que estão gostando do blog, esperamos que continuem acompanhando! Abraços!

  2. Marli says:

    Ahh gente… já estão se jogando na balada rsrsrs , tbm vou querer . bjs

  3. Vinicius says:

    os 3500 euros pra passar na imigração, tem que levar como em cédulas?

    • Carla Marina says:

      Oá Vinicius, obrigada por acessar nosso blog! Então, na verdade você tem que fazer o VTM – Visa Travel Money, que é um cartão que facilita você fazer transferências de dinheiro da sua conta do Brasil, permitindo você fazer saques e compras aqui na Irlanda. O montante que a imigração exige você deve comprovar com um extrato do VTM.

  4. Gizely says:

    eu quase fui nessa Diceys ai por causa do preço do Pint….mas na minha opinão Temple Bar é muuuuuuuito mais legal di bao!

    • Carla Marina says:

      Ah, eu achei a Diceys bem legal, é bacana porque ela é espaçosa e dá pra dançar e encontrar uns espaços onde é possível conversar sem ter que berrar ou ser esmagado. Mas já vimos que o ideal é não ir de terça-feira, porque é o dia que mais “bomba” e quando vamos encontrar muitos brasileiros. Mas o Temple Bar é ótimo, sem dúvidas, é que preferimos chegar cedo nos pubs para curtir mais o ambiente. Se vasmos muito tarde, temos que nos matar para entrar e mal dá para ver o lugar direito, de tanta gente…rs

  5. Pingback: 15 dias na Irlanda | mundo a2 na Irlanda

  6. Natalie says:

    Olá casal, estou indo para Dublin janeiro do ano que vem e leio muito o blog de vocês. Tenho vontade de fazer um também, podem me dar dicar de como fazer?? obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *