Destino Irlanda em contagem regressiva: TRÊS!

Ué?! Mas cadê a contagem do sete ao quatro?! Esses dias foram tão corridos e malucos que mal conseguimos chegar perto do computador para publicar nossa contagem regressiva.

Então vamos à retrospectiva dos acontecimentos:

Quinta-feira, dia 16 de fevereiro, ambos acordamos tossindo muito e com uma bela de uma gripe querendo se manifestar. Na parte da manhã tive que ir ao Tribunal de Pequenas causas novamente e em seguida tivemos nosso retorno médico onde pedimos a receita de todos os medicamentos que vamos usar durante a viagem.

À noite tivemos mais uma despedida, agora com a família da parte da mãe da Cá com direito a um jantar oriental sensacional.

Sexta-feira, 17 de fevereiro, acordamos com a gripe castigando os dois, parecíamos uma dupla de cachorros velhos tossindo em sincronia. Aparentemente o dia seria mais tranquilo e só teríamos um almoço de aniversário de um grande amigo, e porque não dizer irmão de infância. E o cardápio? Comida Japonesa, é claro! Parabéns Renato!

Agora você se pergunta, porque eu disse que o dia seria APARENTEMENTE mais tranquilo? Pois é, a resposta é o trânsito! O MALDITO TRÂNSITO! Um dos motivos que nos tem deixado cada vez mais ansiosos para embarcar para terras celtas, esse caos em forma de carros tem nos deixado malucos nesses últimos dois meses: não existe trégua, não há horário seguro para sair de casa sem enfrentar engarrafamentos, buzinas e motoristas estressados.

Enfim, demoramos uma hora e meia para andar pouco mais de 10 kilômetros às 13h00. Não que o horário importasse muito.

Sábado, 18 de fevereiro. Enfim um dia tranquilo, eu (Tarmann) passei o dia na casa de meus pais para finalizar um trabalho e acabamos almoçando em um restaurante que marcou minha infância, e como não podia deixar de ser, pedimos meu prato favorito, filé ao catupiry! Duvido que na Irlanda tenha uma iguaria dessas.

A Cá aproveitou o sol, pegou uma piscina e curtiu o dia com os pais em casa e à noite os levou ao aeroporto, já que eles aproveitariam o carnaval em Salvador.

Domingo, 19 de fevereiro e a gripe nada de querer ir embora, tomamos um café da manhã reforçado, fomos ao shopping para comprar nossos remédios e encontrar mais saquinhos a vácuo para organizar malas. Compramos uma tonelada de coisas na farmácia, desde os remédios receitados pela médica, até coisinhas como algodão, sal de frutas e esparadrapos.

Eu não podia deixar de me despedir de uma iguaria que só existe no Brasil – se estiver enganado, deixe um cometário – que é o Cheddar McMelt! Há quem diga que o cheddar deles é o melhor que existe, eu concordo.

 

E não é que à noite nós finalmente metemos as caras e resolvemos organizar as malas? Pois é, mas isso fica para outro post.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts relacionados:

20
fev 2012
POSTED BY
DISCUSSION 11 Comments
TAGS

11 Responses to : Destino Irlanda em contagem regressiva: TRÊS!

  1. Bruno Nascimento Ferreira says:

    Alem de viajar no mesmo dia que a minha gripe tmb não passa!
    nos vemos lá, e boa sorte com a sua ida para a terra dos leprechauns

  2. Alexis says:

    Ola casal!!
    Como vcs estão??
    Últimos dias, muitas correrias ne?!
    Fechei minha mala hoje, mas ainda vou pesa-la na farmácia amanha de manha para ver se nao passou do peso!hehehe
    Estou meio atrasado com meus exames que acabaram dando errado e saíram somente hoje, entao terei que ir no medico amanha de manha para ver os exames e pedir as receitas dos remédios!!falando nos remédios, eu acabei esquecendo de passar a listagem para voces, me desculpem!!
    A Ju ja esta com tudo pronto, malas e exames!!
    Agora e esperar o grande dia!!!
    Vamos nos falando!!
    Abraços !!

  3. Bruno says:

    Tudo de bom pra vocês. Desejo o melhor mesmo. Nos vemos em Dublin em Julho. Irei com mais duas amigas minhas. =D Acompanho o blog de vocês há tempos e muito obrigado pelas dicas. Ótima viagem! =D

  4. Raul says:

    Acompanhando o blog desde o começo :D
    Hoje já são 24/02. Já devem estar na Irlanda.
    Espero que dê tudo certo p/ vocês. Estou na torcida \o/
    kkkkk
    Abraços e Sucesso p/ vcs

    • Carla Marina says:

      Oi Raul, estamos aqui sim, deu tudo certo e estamos súper felizes! Que legal que nos acompanha, temos muita coisa já para mostrar para vocês! Abraços!

  5. Raquel says:

    Ola, Bruno e Carla, estou amando o blog de vcs! Eh realmente Maravilhoso, parabens!

    Tenho uma pergunta a fazer, gostaria de saber qual foi a empresa aerea escolhida por vcs na ida a Irlanda. Se ja tiver algum post falando sobre isso, me diga qual eh.

    Obrigada

    Boa sorte por ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>