Destino Irlanda em contagem regressiva: OITO!

Quarta-feira, 16/02/2012

É como diz o velho ditado, depois da calma vem a tormenta, e conosco não foi diferente, acabei tendo que acordar às 6 da matina, enfrentar o trânsito infernal de São Paulo para bater a cara no Juizado Especial onde teria que resolver um problema com uma certa empresa que não respeita os clientes.

Enfim, aproveitei e segui para a Caixa Econômica Federal para resolver o problema com meu seguro desemprego e graças à boa vontade de dois atendentes super simpáticos e prestativos acabei resolvendo tudo. Aproveitei que minha vó mora pertinho e almocei com ela: arroz, batata-frita extra-crocante, bife ao alho e uma banana na panela com canela, o que mais eu poderia querer?

O dia ainda estava longe de terminar já que hoje à noite teríamos dois grandes eventos em um: uma última despedida dos amigos e o E-Dublincontro de aniversário de 4 do E-Dublin. E claro que o local não poderia deixar de ser o Finnigans Irish Pub, em Pinheiros.

Voltando à programação, agora de barriga cheia, precisava encontrar uma gráfica para imprimir as camisetas do mundoa2.com, para a galera que acompanha nosso blog nos identificar no encontro. Acabamos tendo que improvisar, comprando a camiseta na C&A e imprimindo em uma gráfica rápida, mas o resoltado ficou bem legal, vocês podem conferir nas fotos abaixo.

A Cá aproveitou o dia para ir ao salão e manter em dia as rotinas femininas para não fazer feio na despedida. 😉

À noite nos dirigimos para o Finnigan’s para nossa despedida e para o encontro do E-Dublincontro. Não temos palavras para descrever o encontro, foi um misto de tudo o que vivemos nos últimos anos planejando e vivendo nosso projeto de vida. Encontramos amigos que não víamos há muito e amigos que tínhamos visto alguns dias antes, falamos sobre expectavivas, trocamos experiências de morar fora do Brasil, tudo regado a cerveja, em especial a genuína irlandesa, Guinness.

Agora falando do E-Dublincontro, sem dúvida esse foi o mais cheio e mais bacana, inclusive contando com a presença do Edu e do Homero, fundadores do E-Dublin e boa parte da equipe que mantém o site. Encontramos também figuras que só conhecíamos pela internet e casais que estão viajando na mesma semana que nós. Trocamos muitas dicas úteis e ficamos surpresos com a quantidade de casais que estão fazendo intercâmbio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
16
fev 2012
POSTED BY
DISCUSSION 0 Comments
TAGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *