Destino Irlanda em contagem regressiva: DEZ!

Finalmente entramos em contagem regressiva e ao contrário do que pensamos, ainda estamos atolados de pendências e os dias parecem intermináveis, os posts de agora em diante serão focados principalmente em nosso diário de viagem. Sem mais delongas, vamos ao dia de hoje:

Tiramos o dia para resolver coisas na rua, então fomos ao Poupa Tempo resolver questões pessoais, buscamos algumas peças de roupas que deixamos para fazer ajustes, fizemos exames – vale ressaltar aqui a importância de se fazer um check-up completo com seu médico antes de viajar para o país – e passamos em nossa antiga casa para acertar algumas coisas que ficaram pendentes.

Também fomos à Caixa Econômica Federal para checar a situação do seguro desemprego que está dando uma dor de cabeça danada, já que eu não tinha o Cartão Cidadão e conta na Caixa, o que impossibilitaria o saque do benefício quando eu estivesse fora do país. E para piorar, o sistema estava indisponível e não foi possível resolver essa pendência, teremos que voltar outro dia.

Aproveitamos a noite para comemorar em nosso restaurante favorito, o Outback, o aniversário da minha avó, que completou 82 anos e o primeiro estágio da minha irmã, que começa a trabalhar um dia antes de nosso embarque. YAY!

E não é que 2012 veio para marcar?!

Foto: cesarastudillo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13
fev 2012
POSTED BY
DISCUSSION 2 Comments
TAGS

2 Responses to : Destino Irlanda em contagem regressiva: DEZ!

  1. Daiana says:

    Acho importante ressaltar essas questões de médicos e pendências bancárias… Preciso começar a anotar o que tenho que fazer, como me programar para cancelar contas em bancos (tenho 03 :/), fazer procuração, consultar alguns médicos anuais…
    Claro que ainda tenho tempo, mas já saber o que teremos que fazer ajuda 😉
    Bjss e boa sorte na CEF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *