Chip Vodafone e Restaurante Indiano

Nosso primeiro passo importante para nos integrar à cidade foi comprar um chip da Vodafone, a operadora mais famosa de Dublin. E, para a nossa alegria, depois de bater aquela fome, encontramos um restaurante vegetariano com uma comidinha maravilhosa, confiram!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01
mar 2012
POSTED BY
POSTED IN Vídeos
DISCUSSION 7 Comments
TAGS

7 Responses to : Chip Vodafone e Restaurante Indiano

  1. Josué disse:

    Show… Continue postando… boa sorte pra vcs!! agora 8 euros pra aquele prato.. nossss acho q vou me dar bem ai!! kkk

    • Carla Marina disse:

      Valeu Josué, que bom que está gostando, continue nos acompanhando! É, aquele restaurante é mto bom mesmo! Abraços!

      • Juh disse:

        Carla, sou vegetariana também…como é a questão da comida ai…tem bastante opções. Beijos

        • Carla Marina disse:

          Oi Juh, tudo bom? Então, pretendo escrever pelo menos um post sobre isso, mas já te adiantando, aqui tem legumes e verduras, não em tanta variedade como aí, mas dá pra fazer uma comidinha boa. Todos os produtos têm na embalagem a informação se ele é apropriado para vegetarianos e, não sei se você come ovos, mas há duas linhas de produtos vegetarianos no Tesco (um dos mercados mais famosos daqui), uma é a Quorn (que utiliza ovos, mas tem os mais variados produtos que vc possa imaginar, desde hamburguer até presunto que imitam os de verdade mas são feitos com proteína de uma espécie de cogumelo…estranho, né? Mas é interessante!). A outra é a Linda McCartney, que tem produtos vegans, sem ovos, muito gostosos! Já encontrei outros mercados específicos que preciso visitar, mas falo melhor deles no post! Abraços!

  2. osmaracy disse:

    estou acompanhando td,tds os comentários estou achando ótimo qdo eu for p aí ja vou estar tinindo….bjs p vcscontem sempre com a minha tocida

    • Carla Marina disse:

      Legal tia Macy!!! Muito obrigada por acompanhar o nosso blog e pela torcida, a intenção é mesmo ajudar aqueles que querem vir para cá, esperamos estar conseguindo! Súper beijo!

  3. Pingback: 15 dias na Irlanda | mundo a2 na Irlanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *