Campanha para atrair enfermeiras para a Irlanda

5060367479_e3623ee4e5_z

Oi pessoal, tudo bom?

O site The Journal publicou no mês passado uma notícia referente à uma campanha que a Irlanda está promovendo para contratar enfermeiras de outros países.

Na matéria eles dizem que a preferência será para enfermeiras do Reino Unido, mas que não excluirão a possibilidade de contratarem enfermeiras de outros países.

Vejam a matéria completa aqui e o link para o site oficial da campanha. Pelo que li, eles cobrirão os gastos de viagem e realocação da pessoa, a taxa de inscrição no Nursing and Midwifery Board of Ireland (NMBI) e poderão até bancar uma pós gradução relacionada à area de atuação que a pessoa for trabalhar, caso julgarem conveniente. O salário pode variar de €27,211 – €43,800 e o contrato será permanente.

Não sabemos mais nenhuma informação a respeito, portanto se tiverem interesse, entrem nos links que passamos, se informem melhor sobre a oportunidade e boa sorte!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
03
ago 2015
POSTED BY
POSTED IN Dicas Notícias
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Campanha para atrair enfermeiras para a Irlanda

  1. Maria Nazaré da Conceição disse:

    Sempre tive um sonho de trabalhar fora com enfermeira. Atuo na área há mais de 20 anos, sou pós graduada enfermagem pela Universidade de São Paulo, Brasil no Programa de Saúde da Família e gerontologia .Tenho interesse nesse processo seletivo, caso me encaixe nos pre requesitos solicitados.Me coloco ao inteiro dispor

  2. Jaq disse:

    Obrigada por compartilhar :-). Sou enfermeira e gostaria de me planejar para melhorar o inglês nos próximos anos e quem sabe trabalhar um tempo fora. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *